Agradecimentos ao DCM e aos esquerdistas que acessaram esta página

Danilo Gentili, exemplo a ser seguido na resistência à censura da ditadura petista.

De tempos em tempos, a página Visão Distinta sofre ataques dos patrulheiros do politicamente correto, a versão petista da Gestapo nazista. Para não quebrar a tradição totalitária dos partidos revolucionários. Desta vez, o ataque foi por conta do post Por que direitistas são melhores cônjuges, cujo texto foi copiado e colado na página ultra-esquerdista Diário do Centro do Mundo (DCM), neste link.

Uma honra para um diário tão despretensioso quanto o Visão Distinta!

Esta humilde página, escrita nas horas vagas por puro hobby, de caráter meramente opinativo, com o objetivo de esclarecer e explicar dúvidas dos alunos e amigos e compartilhar videos e artigos bacanas, caiu na grande mídia vermelha e teve seus acessos alavancados em alturas nunca dantes vistas. Obrigado, esquerda!

Mas o melhor nem foi isso. Ao abrir a página de lucros do WordAds, vou poder fazer a primeira retirada de lucros! Não se faz dinheiro grande escrevendo para algumas centenas de amigos e leitores, mas graças aos petistas, vou poder investir uns trocados no Tesouro Direto, para financiar o governo do presidento Michel Temer, eleito pelos petistas.

Ao contrário deles, não tenho verba de propaganda estatal, nem Rede Globo, nem George Soros para me financiar. Os próprios esquerdistas me fizeram lucrar. Viva o capitalismo!

Claro que eles visam impor a ditadura do politicamente correto e o pensamento mainstream da grande mídia, do Foro de São Paulo e dos globalistas, e tentam ridicularizar a opinião dos que se rebelam contra esse grande esquema criminoso. Vão falar que isso é teoria da conspiração, pois são agentes involuntários e defendem os Rockefellers, Rothschilds sem ter a mínima ideia do que estão fazendo.

Em uma democracia, devemos enfrentar as opiniões contrárias e estar aberto ao debate. É isso que a direita faz, a exemplo de Jair Bolsonaro e seus filhos, Ronaldo Caiado, Magno Malta e Marco Feliciano.

Expõem suas opiniões a as defendem com argumentos, não com ofensas ou censura. Fazem a duríssima tarefa de contrariar o establishment e os chichês sociais e arcam com suas posições, se defendendo com argumentos, não com ofensas ou censuras.

É exatamente isso que fazendo: expressando posições divergentes do senso comum e as defendendo contra a censura da Gestapo marxista-leninista. De forma democrática, sem dizer que eles têm que ser presos ou mortos por expressar opiniões diferentes, diferentemente do que vejo dos comentários deste blog e do DCM. Já devo ter sido fuzilado no paredón milhares de vezes nas mentes esquerdistas! Huahuahua!

Também tive muitas manifestações favoráveis, como é de se esperar, pois muitos são os que se rebelam contra o esquema comuno-tucano-petista e a estratégia das tesouras.

Aprendi com os grandes estadistas como Winston Churchill, Ronald Reagan, Margaret Thatcher que fazer os inimigos certos leva ao sucesso, pois você está fazendo algo muito errado se agrada a todos. Também aprendi com os militares de 64 a 85 que devemos cumprir nossa missão independente da opinião da maioria.

Pesquisando no Google, li diversos artigos com ideias opostas às do meu post, defendendo o porquê esquerdistas são melhores cônjuges. Li todos, pacientemente e até o final. Obviamente, muitas ideias bizarras e absurdas apareceram, mas não fiquei revoltado, descontrolado emocionalmente ou com vontade de vomitar em momento algum. Tampouco invadi a página para xingar ou humilhar ninguém, apesar da total discordância de ideias. Até cliquei em alguns anúncios para ajudar o autor.

Mesmo discordando totalmente das ideias contrárias às minhas, defenderei até a morte o direito das esquerdas de dizer o que quiser*. Não tentarei censurar ninguém e sairei em defesa de quem a sofre, como já fiz com Rafinha Bastos.

A esquerda têm muito a aprender com a direita sobre democracia. Obrigado a todos pela audiência. E pelos trocados.

*Salvo em casos de apologia ao crime, à corrupção de qualquer partido e a ditaduras genocidas, casos nos quais não defenderei nem minha mãe e meus filhos.
Anúncios

2 ideias sobre “Agradecimentos ao DCM e aos esquerdistas que acessaram esta página

  1. Pingback: Por que direitistas são melhores cônjuges | Visão Distinta

  2. Pingback: Dica para encontrar um(a) namorado(a) de valor dizendo apenas duas palavras | Visão Distinta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s