Marta Suplicy, Fernando Haddad e Celso Russomanno: os inimigos públicos número 1, 2 e 3 do povo paulistano

Russomanno é um corrupto, um lixo de candidato. Mas esses dois aí da foto são bem piores. 

Além de terem feito governos desastrosos na PMSP e pertencerem (ou terem pertencido) ao partido mais corrupto da história da humanidade, ainda se aliam com um político que se elegeu sem voto popular (entrou pela cota parlamentar), e apoia ditaduras comunistas totalitárias como Cuba e Coréia do Norte. 

O fato de Haddad, Marta e Jean Willis apoiarem que seu filho tenha aulas de sexo aos 6 anos na escola não significa nada para você? 

Nem o fato de eles terem participado do Petrolão, como comprovado nas denúncias da Lava Jato (Russomanno também participou)?

Você apoia a legalização do aborto como método contraceptivo? E a liberação das drogas? E a regulamentação da prostituição? Eles apoiam tudo isso.

Não se esqueça que eles votaram contra o impeachment, contrariando a vontade de 93% do povo brasileiro. 

Apesar de todas essas posições espúrias desses três gangsters da foto, junto com Russomanno, eles acreditam em algo muito pior: eles são GENOCIDAS.

Marta, Haddad e Jean Willis são defensores ferrenhos do comunismo, o irmão gêmeo do nazismo. Nazismo é genocídio de raça, comunismo é genocídio de classes sociais. Ou seja, esses três querem matar uma parcela da população brasileira, como Hitler fez com os judeus. 

Dica: se você ganha mais de R$ 3 mil, é loiro(a) dos olhos azuis, é uma vítima preferencial a ir para o paredón petista/psolista. 

Antes de votar, o eleitor precisa conhecer as mais íntimas convicções dos candidatos. A Venezuela está aí para provar que não há exagero nas afirmações acima. 

Não fui para a rua para o povo eleger Haddad, Marta ou Russomanno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s