13 contradições clássicas da doutrina esquerdista

che_guevara

Jean Wyllys, deputado do PSOL (partido de pirocas), fantasiado de Che Guevara. Quer contradição maior que um homossexual homenageando um guerrilheiro assassino de gays?

Mesmo as pessoas que não se interessam por política percebem claramente que seus princípios se mostram confusos e contraditórios, com milhares de inconsistências. Neste post, os abordarei de forma bem-humorada e descomplicada, de forma a ser entendido por qualquer pessoa.

Vamos fazer uma breve lista, a qual poderia se estender a milhares de itens facilmente:

1 – Esquerdistas são antiamericanos por natureza. Mas na iminência do impeachment, Dilma Rousseff e sua corja foram pedir ajuda aos ianques na ONU, difamando o povo brasileiro e fazendo afirmações mentirosas sobre seu processo de impedimento. Após a análise jurídica, não colou e ela ficou desmoralizada.

2 – Marxistas afirmam que a religião é o ópio do povo. Recentemente, a atriz Letícia Sabatella foi ao Vaticano pedir ajuda ao Papa Francisco para tentar salvar a pele de Dilma e sua boquinha na Lei Rouanet. Em resposta, o pontífice rezou um Pai Nosso, uma Ave Maria e fez um discurso desejando paz e harmonia no Brasil. Esquerdistas se dizes ateus, mas quando estão em apuros sempre recorrem a Deus.

3 – O PT e linhas auxiliares repetiam loucamente que impeachment era golpe, algo que não aconteceu quando Fernando Collor era alvo de investigações. Curiosamente, foram os comunistas que pegaram em armas nos anos 60 e 70 para dar um golpe de estado no governo militar legitimamente constituído para implantar uma ditadura comunista. Aqueles que foram golpistas na juventude acusam seus opositores de golpe ao serem chutados do poder.

4 – Novamente, a relação bipolar da esquerda com os americanos e o capitalismo. Afirmam que estes são a causa da pobreza no mundo e que o socialismo é a solução para as desigualdades, mas, paradoxalmente, dizem que Cuba não se desenvolve devido ao bloqueio comercial dos Estados Unidos. Traduzindo em miúdos: defendem o comunismo, mas afirmam que a ilha de Fidel é pobre devido à ausência do capitalismo.

5 – Sobre o regime civil-militar, os vermelhos acusam os generais de estarem aliados aos EUA. Isso é verdade, mas eles escondem que os guerrilheiros estavam aliados à União Soviética e foram treinados em Cuba. Criticam a crueldade dos militares contra os terroristas que lutavam pelo comunismo, mas torturaram e mataram em escala muito maior em nome do comunismo.

6 – Atualmente, se afirmam os paladinos da democracia, mas lutaram por uma ditadura totalitária comunista na época da Guerra Fria. Fazem questão de inverter valores ao criticar os militares, os verdadeiros responsáveis pela liberdade e democracia que temos desfrutamos. Dilma e os marxistas não lutaram por democracia, mas pela ditadura do proletariado. Hoje afirmam defender o que combateram (democracia) e dizem que seus adversários defendem algo pelo qual eles lutaram (ditadura totalitária). E perderam.

7 – Esquerdistas afirmam que uma criança de 12 anos já tem discernimento suficiente para fazer cirurgias de mudança de sexo sem consentimento dos mais, mas um marmanjo de 17 anos não entende a gravidade de cometer crimes como homicídio e estupro, então deve ficar impune.

8 – Comunistas chamam liberais e conservadores de fascistas, mas os governos do PT e PSDB pregam um estado grande e com alta intervenção na economia e na vida das pessoas, igual ao…fascismo e comunismo! A direita prega a liberdade de expressão e iniciativa.

9 – Os governos Lula e Dilma são conhecidos por liberar centenas de bilhões de reais em recursos públicos para grandes empresários amigos do governo, exatamente como faziam…Mussolini e Hitler! E a direita que prega a livre concorrência que é fascista.

10 – Governantes socialistas são radicalmente contra a posse de armas pela população civil, exatamente como o…nazismo, fascismo e comunismo! E os países capitalistas como EUA, Suíça e países nórdicos, os quais permitem aos cidadãos portar armas de fogo é que são fascistas!

11 – A esquerda mundial se posiciona contra Israel e a favor dos islâmicos em posição claramente antissemita. Curiosamente , ou por pura má-fé, insistem em chamar conservadores de nazistas, sendo que seus aliados que desejam matar judeus e cristãos.

12 – Petistas e psolistas dizem ser contra a violência contra mulheres e homossexuais, causa defendida por toda a sociedade. Porém, são contra os projetos que tornam estupro em crime hediondo, contra o tratamento químico de estupradores, contra a inclusão de homossexuais na tipificação de estupro, contra a maioridade penal para crimes contra a vida, contra o porte de armas para que gays mulheres possam de defender e contra o fim da progressão de regime, projeto que obrigaria o preso a cumprir toda a pena em regime fechado, contra a lei que passaria o pagamento do auxílio-reclusão para a família da vítima ao invés da do detento e contra o fim dos indultos de Natal e Dia das Mães. Em suma, dizem ser contra a violência, mas defendem os bandidos que a praticam.

13 – A esquerda é a maior defensora da liberação das drogas, mas tentam depreciar Aécio Neves por ser drogado e cheirador de cocaína.

Por enquanto é o suficiente. Outros posts com a mesma temática virão. Repasse para seu amigo esquerdoso e se divirta com a ira dos petistas e psolistas.

Anúncios

2 ideias sobre “13 contradições clássicas da doutrina esquerdista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s