Por que Bolsonaro é o candidato que mais cresce nas pesquisas para presidente em 2018

bolsonaro2

Aquele que antes era um deputado federal com pauta baseada em segurança pública e educação, Jair Bolsonaro se tornou conhecido pela luta contra a veiculação de material de teor sexual para alunos de 6 anos nas escolas públicas, o famoso “kit gay”. Graças ao seu trabalho e da bancada conservadora, o projeto foi barrado e as crianças serão poupadas de tratar de assuntos adultos antes da idade adequada.

Ele é reconhecido como o melhor opositor do governo até pelos petistas, que expressam pânico absoluto apenas em ouvir seu nome e recusam qualquer debate com ele. Colocam a sua polícia ideológica com total força para censurá-lo, por ameaçar sua mamata nos cofres públicos e, principalmente, a revolução gramscista na qual militam há décadas. O maior pavor da esquerda é ser desmascarada em suas verdadeiras intenções.

Seus apoiadores vibram a cada bordoada que ele dá nos esquerdistas e na ideologia marxista. Mesmo com a Gestapo petista fazendo de tudo para calar a direita e seu principal representante, ele não recua e segue falando as verdades inconvenientes para os poderosos e abalando as estruturas dos marxistas e fabianos brasileiros, representados por PT, PSDB, PCdoB e PSOL, entre outros.

Em 30 segundos, ele quebrou um tabu de 30 anos. Rever e reestudar a verdadeira história do período de intervenção militar.

A mídia venal se empenha em uma campanha persecutória contra ele por dizer a verdade para os brasileiros e ameaçar o fluxo de verba publicitária para as grandes empresas de jornal, revista e TV.

Os movimentos sociais, a OAB (quando lhe convém), a CNBB e as linhas auxiliares do governo como o PSOL e PCdoB, Rede e até o PSDB (quando lhe convém), se juntam para atacar a principal ameaça à sua hegemonia, à maneira das ditaduras totalitárias que tanto idolatram. Entenda como o PT compôs a sua própria Gestapo.

Contra tudo e contra todos, não se acovarda. É o único político que tem milhões de pessoas que o apoiam espontaneamente, sem receber benesses estatais. Pessoas comuns, como esse autor, que se cansaram do estatismo e assistencialismo praticados há 30 anos e desejam que o Brasil seja governado de uma forma inédita em terras tupiniquins: Bolsonaro é conservador em costumes sociais e liberal em questões econômicas, a base das economias mais desenvolvidas.

Nunca houve um governo liberal em mais de 516 anos de descobrimento, precisamos de algo realmente diferente.

Ele luta pela família e contra a impunidade de todos os bandidos de forma democrática. Sejam eles pobres ou ricos, de 14 ou 90 anos, homens ou mulheres, brancos ou negros, não importa. Assim como a esmagadora do povo brasileiro, ele quer tornar o Brasil um lugar seguro.

Como militar, é defensor do porte de armas por civis, após rigoroso treinamento e exame psicotécnico. Combate pacientemente as mentiras que a esquerda inventa sobre o desarmamento, refutando-as uma a uma. O diagrama abaixo mostra a urgência da revogação do estatuto do desarmamento, aprovado por 59 milhões de pessoas e imposto pelo PT de forma autoritária e antidemocrática.

armas

Enquanto políticos de esquerda são xingados e hostilizados em aeroportos, ele tem milhares de defensores que o recebem com festa. Em restaurantes, petistas são expulsos. Bolsonaro tem suas contas pagas pelos fãs.

Aquela oposição bunda mole do PSDB não representa o povo brasileiro. Bolsonaro sozinho faz mais oposição que todos os tucanos. Muitos potenciais eleitores em 2018 não concordam com suas ideias, mas desejam ver alguém combater efetivamente os partidos governistas. Frustrados com a covardia do PSDB e do DEM, votarão nele apenas pela vontade de ver o estamento burocrático fora do poder. Bolsonaro é o melhor voto contra o sistema.

Goste dele ou não, esses são os fatos. Concorde com suas idéias ou não, não é mais possível ignorá-lo. Não dá para esconder um elefante atrás da moita.

Bolsonaro faz parte de uma nova força política, a nova direita brasileira, que não vai se curvar à censura e perseguição imposta pelo governo, pela mídia vendida e pela ditadura do politicamente correto. Nada poderá deter esse movimento.

 

Anúncios

8 ideias sobre “Por que Bolsonaro é o candidato que mais cresce nas pesquisas para presidente em 2018

  1. Pingback: Pesquisa Datafolha comprova: Jair Bolsonaro lidera intenções de voto para presidência em 2018 | Visão Distinta

    1. Pedro H. L. Guerra Autor do post

      Os países mais violentos têm 3 fatores em comum: desarmamento, cultura da impunidade e defesa de bandidos.

      A Suíça tem 100% da população armada e o homicídio também é ainda menor que em Portugal, pois é muito fácil manter a lei e a ordem em países com menos de 20 milhões de habitantes.

      A liberação do armamento, por si só, resolve apenas uma parte da criminalidade, pois há outras duas variáveis que influem na taxa de homicídios: a cultura da impunidade e a influência de partidos socialistas na segurança pública.

      Portugal não tem armamento, mas todos os criminosos são punidos e os socialistas de lá não defendem bandidos como os daqui, assim como na Suíça.

      Não se pode dar respostas simplórias a perguntas complexas, a exemplo da imprensa e escolas estatais.

      Curtir

      Resposta
  2. Rômulo Paes Barreto

    Estou procurando colaborar com a candidatura do candidato JAIR MESSIAS BOLSONARO, pelo mérito do candidato: foi reeleito várias vezes, com votação expressiva; não existe contra ele qualquer acusação que implique em ter recebido ajuda para ser eleito e, acima de tudo, tem coragem de expressar o seu pensamento, acima de tudo positivo, quando é indagado sobre a sua candidatura. Rõmulo PAES BARRETO, Mestre e Doutor em Direito, com defesa de tese, na Faculdade de Direito/UFRJ:licenciado em Letras, pela UERJ e Jornalista Profissional, filiado à FENAJ.

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s