Precisamos rever a nossa história e reaprendê-la do jeito certo

Che Guevara matou sozinho mais que o dobro dos militares. Mais de mil mortes para o comunista contra 438. Para a esquerda isso é OK.

Carlos Marighella foi responsável pela morte de 120 brasileiros que defendiam sua pátria em ataques a bomba, assaltos e confrontos em guerrilha. Para a esquerda isso é OK.

Dilma Rousseff roubava bancos e é responsável por mais de 10 assassinatos. José Dirceu e José Genoino eram agentes da KGB que tinham como meta implantar uma ditadura comunista no Brasil. Para a esquerda, são heróis injustiçados.

Carlos Alberto Brilhante Ustra lutou pelo Brasil e derrotou os terroristas comunistas que queriam transformar o Brasil num Cubão. Em se tratando de guerrilheiros treinados pela União Soviética, usou da força necessária para pará-los. A esquerda espuma de raiva e o trata como o maior criminoso de todos os tempos.

Uma simples menção ao Cel. Ustra causou uma catarse generalizada. Posta a profunda ignorância da maioria da sociedade brasileira, conclui-se que precisamos reestudar a forma como ensinamos história à nossas crianças. E reensiná-la do jeito certo aos adultos, para que saiam dessa caixa ideológica comunista que o MEC os colocou. Precisamos rever a nossa história de 1964-1985.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s