Por que criei este blog

Todas as pessoas têm muitas ideias, opiniões e visões sobre todos os assuntos. Ou se não têm, buscam saber o que outros pensam, mas não sabem para quem perguntar ou têm vergonha. Uma vez que tomem uma posição, muitas vezes não é muito clara e pode se perder no tempo.

O OBJETIVO DESTE BLOG É ORGANIZAR MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E IDEIAS.

Converso com todo tipo de pessoa e muitos assuntos se mostram recorrentes. As pessoas buscam uma fonte permanente de consulta para relembrar os assuntos discutidos. Assim, este blog foi pensado para ajudar a criar uma memória permanente para consulta a todos.

Um arquivo de vídeos e artigos bacanas e textos humorísticos também fazem parte deste diário pessoal e arquivo eletrônico.

Pessoalmente, procuro refletir sobre todos os assuntos e refinar meus pensamentos, buscar inconsistências e contradições e organizar tudo. Por isso começo a registrar minhas ideias e concepções. Sempre gostei de escrever, e passei a vida inteira registrando meus pensamentos em diversos lugares. O problema que eu enfrento é que estão dispersos em várias fontes. Quero centralizar aqui neste blog.

Não há restrição de temas, vou falar sobre todos os assuntos. Muitas vezes de forma polêmica e pode ir de encontro às ideias da maioria das pessoas e da sociedade, mas o objetivo é registrar, refletir e refinar, com o objetivo de aprimorar minha mentalidade e visão de mundo. Deixo aberto para quem se interessar em ler e ficarei feliz se ajudar alguém.

Agora que já declarei o objetivo desta página, pau na máquina, vamos pensar e organizar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s